quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Modinhas 2015

Oi galera! Tudo bom?!Hoje eu vou falar sobre modinhas 2015.Todos sabem que todo ano acontecem uma modinhas bemmmm legaissssss!Essas daqui também são elegantes,estilosas etc.Aqui abaixo vão aparecer as famosas modinhas que todo mundo conhece!







                                       Sandália Gladiadora
Muito chic, combina com tudo (quero ter!!!!!!!!!)
                                                       Tattoo croker, a famosa gargantilha que parece uma tatuagem no seu pescoço.
                                                                   Gente esse top de trico (sei lá) ta super na modinha.
OBS:é muito bonito para ir a praia.

                               ADOROOOOO!!!!!Óculos de sol redondo espelhado!!!Eu particularmente acho super lindo!!Eu quero muitoooooooo!!!!!!Gente depende da loja que vc compra ele custa barato ou caro.






                                                       Esses batons estão em alta na M.A.C  são super bonitos!!!!E caros para falar a verdade.Eu quero!!!!!!!
Eles custam aproximadamente : R$60 e poucos reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário