quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ai, meus deuses!


 

Olá genteee!Tudo bom?Então hoje eu vou falar sobre um livro muito legal ele se chama Ai, MEUS DEUSES!.Eu gostaria de sempre fazer resenhas sobre livros que eu li e que gostei, vou me esforçar.
Resenha:
Tudo está ótimo está quase terminando a escola e tem duas amigas maravilhosas, infelizmente on pai dela morreu ( gente algumas coisas eu ñ me lembro entao cuidado!!!!!!rsrsrsrs) mas um dia depois de uma corrida de teste para estar na faculdade de atletismo (se ñ me engano) sua mãe dá uma notícia estranha.Sua mãe vai se casar com um homem que Phoebe ( PROTAGONISTA) ñ conhece.A  vida começa a mudar pois ela vai se mudar para a Grécia e vai morar em uma ilha quer se chama Seforpoula (ñ lembro muito bem faz um tempo que eu li o livro) a e ñ posso esquecer da sua nova meia irmã chata.Quando chega ela descobre que eu padrasto, sua irmã e todos do colégio novo tem super poderes pq eles são descendentes de deuses gregos!!!No primeiro dia de aula ela resolve correr , conhecendo o Griffin que a ajudou a voltar para casa pois estava atrasada.Depois de voltar para casa e tomar um banho ela vai para escola e conhece duas pessoas muito legais (ñ lembro o nome deles (menina e menino)) ai ela avista Griffin  só que ele tem uma namorada e é popular ou seja foi grosso com ela pq ela é uma pessoa normal (ñ tem poderes) , depois disso ela passa por várias aventuras.Esse livro é muito gostoso e legal de ler!!!!Espero que gostem!BJSSSSS!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário