domingo, 6 de dezembro de 2015

Ombré Lips

Oi gente!Td blz?Hoje eu vou falar sobre uma modinha (LINDA) que nós e as gringas estamos usando e isso se chama Ombré lips , na verdade isso é chamado assim pois os batons fazem um degradê nos seus lábios!

É simples.Pegue cores que você acha que vai ficar legal em um degradê.Passe a cor mais forte primeiro (em volta dos lábios , tipo contorno) depois a menos forte e depois a menos forte do que a menos forte ( acho que isso ficou confuso, por isso vou postar um vídeo).
Esta é uma das youtubers que eu estou inscrita e eu gosto bastante das dicas etc.O seu nome é Mel queiroz.Siga e se inscreva em seu canal.Espero que tenham gostado e também espero que tenha ajudado vcs.Bjsssssssss minhas (meus) geekssss!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário