sexta-feira, 22 de maio de 2015

Moda 2015 outono/inverno

Preto, branco, vermelho e marrom 

Olá, meninas!Como vocês vão?Hoje eu vou dar dicas sobre moda outono/inverno.
O clássico preto e branco está em alta, o vermelho e o marrom também.Adoro!!!!!!!
Fica ótimo vc fazer um look como estes (abaixo) para passear.Eu gosto bastante do marrom e vocês?
         

Militarismo 

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.Perfeito!


          

Anos 60 & 70

Franjas, cintura alta e  barriga de fora. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda!Eu adoro as roupas de outras décadas.E vocês?Calças largas ,camisetas estrampadas e muito mais!!!!!!!!!Esse estilo é maismaduro mais também é lindo.

          

Suéteres

Quem disse que o conforto não pode estar na moda?Eu ADOROOOOO moletom (suéter) acho lindo e confortável.Moletons de cores mistas e loucas está na moda , pois é.Estranho mais perfeito!!!!       

Botas over the knee (ACIMA DO JOELHO)

Inverno é sinônimo de botas. Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) voltaram com tudo.Acho elas MUITOOOO lindas e o melhor combina com tudo , além de serem chiques são  bem modernas.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário